A ideia do Blog foi da minha filha. Bem, tô começando a construi-lo e ainda não sei bem sobre o que falar... quem sabe um pouco de tudo. Sobre a vida, a família, amor, amigos, dietas, Direito, tricô, decoupagé, viagens... sei lá. Há tanto pra se falar, a questão é tempo. Vamos ver o que sai.


"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre do sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto." Fernando Pessoa

sábado, 14 de agosto de 2010

RELATO DE VIAGEM - SALVADOR E MORRO DE SÃO PAULO

Bem, depois de pensar bastante e de ler alguns relatos de viagem conclui que deveria escrever sobre a minha viagem à Salvador e Morro de São Paulo em novembro/2009. Percebi buscando informações sobre viagens o quanto pode ser útil relatarmos nossas experiências, nossas impressões sobre este mundão de Deus. Ah, me diverti um bocado com as histórias que li e espero que o meu relato possa ser útil de alguma forma e que possa trazer  um pouco de prazer e diversão a quem o ler.

Como faço aniversário em 17 de novembro e um amigo no dia 13 de novembro, combinamos de viajar juntos para comemorarmos.  Como a passagem para Salvador estava bem atraente e não a conhecíamos acabou sendo o destino escolhido, sobretudo, pela oportunidade de conhecer o paraíso - Morro de São Paulo.


Minha viagem apesar de programada para novembro/2009 começou uns 2 meses antes com a pesquisa e o planejamento de como ir, onde ficar, como se locomover etc. Ah, e como é bom programar uma viagem. É a "VIAGEM" na viagem não sei se entendem.

Inicialmente íamos eu, minha filha e este amigo. Mas sabe como é... um foi falando para o outro e quando nos demos conta éramos 7 pessoas!! Um grupo bem heterogêneo, diga-se.
E após pesquisa daqui pesquisa dali chegou o grande dia: 18/11/2009 - um dia após o meu aniversário.

Nenhum comentário: