A ideia do Blog foi da minha filha. Bem, tô começando a construi-lo e ainda não sei bem sobre o que falar... quem sabe um pouco de tudo. Sobre a vida, a família, amor, amigos, dietas, Direito, tricô, decoupagé, viagens... sei lá. Há tanto pra se falar, a questão é tempo. Vamos ver o que sai.


"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre do sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto." Fernando Pessoa

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cecília Meireles



Como ainda não sei a que tema específico me dedicar neste blog e como estou em eterna dúvida se faço "isto ou aquilo", lembrei da minha poetisa predileta, a grande e maravilhosa Cecília Meireles a quem fui apresentada aos 10 ou 11 anos de idade.

Claro, fui apresentada à sua obra, pois nàquela época ela já havia nos deixado.

Imaginem, mesmo tão precoce, consegui alcançar a beleza da poesia desta grande escritora.

Cecília nasceu em 07/11/1901 e faleceu em 09/11/1964, deixando uma linda obra.

Me lembrei da minha amada poetisa, porque tenho tantas dúvidas e a poesia "Ou isto ou aquilo" muito se presta a me definir neste momento.




Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana!

Obrigada por visitar O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES.
Gostaria de receber a sua visita NA DANÇA DAS PALAVRAS (http://leonorcordeiro.blogspot.com). (Depois me diga se aprovou.)
Parabéns pelo novo blog. Longa vida para o "LUCIANA"!!!
Com carinho,

Leonor Cordeiro

Anônimo disse...

olá luciana vim conhecer o seu Blog! Parabéns