A ideia do Blog foi da minha filha. Bem, tô começando a construi-lo e ainda não sei bem sobre o que falar... quem sabe um pouco de tudo. Sobre a vida, a família, amor, amigos, dietas, Direito, tricô, decoupagé, viagens... sei lá. Há tanto pra se falar, a questão é tempo. Vamos ver o que sai.


"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre do sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto." Fernando Pessoa

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriado

"Tu és, divina e graciosa
Estátua majestosa do amor
Por Deus esculturada
E formada com ardor
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olor
Que na vida é preferida pelo beija-flor
Se Deus me fora tão clemente
Aqui nesse ambiente de luz
Formada numa tela deslumbrante e bela
Teu coração junto ao meu lanceado
Pregado e crucificado sobre a rósea cruz
Do arfante peito seu..."
(Pixinguinha)


Barrinha MaynaBaby

3 comentários:

Unknown disse...

Oi minha querida luciana!!
Fiquei tão feliz e ver vc como minha seguidora que vc não tem noção do quanto..........

Que bom que vc voltou ao seu cantinho e é tão especial isso!!

Sua filhota está linda na foto!

Vou voltar sempre aqui!!

Participe do meu sorteio!!!

Beijos migona!!

Unknown disse...

Lu, passa lá no meu cantinho que tem uma surpresa para vc!!!
Está na coluna direita perto dos cantinhos apaixonantes...

Vc vai gostar!

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA BONITA...
QUE DELÍCIA SEU BLOG!
ESSA MÚSICA DE PIXINGUINHA É MINHA
PREDILETA
OUÇA COM LUIZ MELODIA
PARABÉNS PELO BLOG
AMEI VC CANTANDO
TIA CIDA