A ideia do Blog foi da minha filha. Bem, tô começando a construi-lo e ainda não sei bem sobre o que falar... quem sabe um pouco de tudo. Sobre a vida, a família, amor, amigos, dietas, Direito, tricô, decoupagé, viagens... sei lá. Há tanto pra se falar, a questão é tempo. Vamos ver o que sai.


"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre do sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto." Fernando Pessoa

terça-feira, 28 de abril de 2009

Versão 38 anos - 84,5 Kg



Bem, é preciso encarar a realidade. Cansei de tampar o sol com a peneira. A verdade é que não estou satisfeita com meu peso. Eu não nasci gorda e nem cresci gorda, portanto, não tenho que me manter gorda.
Depois de muita reflexão conclui que o primeiro passo a ser dado é reconhecer que estou gorda e, sim, admitir quanto peso: 84,5 Kg distribuídos em 1,53 de altura (um peso absurdo!!).
Quer dizer este era o meu peso quando completei 38 anos (novembro passado) e até há um mês atrás. O curioso é que olhando esta fotografia, nem parece que estou pesando tanto, acho que a roupa favoreceu....rssss....
Hoje, já estou pesando um pouco menos (79,800 Kg), mas muito longe ainda do ideal. Preciso emagrecer 25 Kg e, claro, não só pela estética, mas também pela auto-estima e, mais, ainda, pela saúde!!
Farei o possível para seguir firme e se esmorecer vez ou outra, não desanimarei, mas seguirei em frente sempre!! E não só no meu objetivo de emagrecer, mas nos outros campos da minha vida.

Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

Rodrigo disse...

Oi Luciana!
Obrigado pela visitinha!
vou te acompanhar também nesta batalha!
vamo que vamos!

e de sempre uma olhadinha no blog, se puderes divulga-lo melhor ainda rsrss

beijaoo!

Unknown disse...

Olá Lu!!
Não desanimes não...eu tb estou acima do meu peso...ando com problemas na cachola e aí amiga...eu comoooooooooooooooooooooo emais!


Mas vamos lá que a vida é bela!

Vc consegue...claro que consegue!